O Gigante de Ferro - Dublado


O Gigante de Ferro é uma animação americana de 1999 nos moldes perfeitos para os fãs de animações japonesas com robôs gigantes!

Conta a bela e triste história da amizade de um robô de origem desconhecida, mas aparentemente muito amigável, e de um garoto. A história irá revelar um novo amigo, e muita aventura e confusão, já que o amigo gigante, apesar de inteligente, vai se adaptando aos poucos no nosso mundo.

Linda animação para curtir com a família, ou para deixar as crianças assistindo. Não há restrições de idade analisadas pelo Blog Tokusatsus.


Informações:
Qualidade: Alta
Tamanho: 611 MB
Formato: MP4
Dublagem: Português
Legendas: Não


Download*:


*descompactar as três partes do rar sem senha.

3 comentários:

Essa versão do filme é a versão estendida chamada "signature edition"? Se não for, tem como postar essa também?

O link da parte 3 é o mesmo da parte 2. Tem como postar a parte final do filme?

Salve Mateus! Peço desculpas. Errei quando botei as partes aqui, e o erro já foi corrigido. Pode baixar na boa!

Mas sobre ser a versão extendida, eu não sei. Eu ACHO que esta é a versão normal, eu a baixei há alguns anos na web, e reupei quando vi que os links do Megaupload haviam morrido. Mas faz tempo que tenho este filme baixado...