Preview Gokaiger Goseiger Super Sentai 199 Hero Great Battle



O filme especial Gokaiger Goseiger 199 Hero Great Battle é uma das grandes recentes produções da Toei Company, que reúne toda a história do Super Sentai na batalha contra o mal.

O filme, que cronologicamente se encaixa entre os episódios 16 e 17 de Gokaiger, mostra dois impérios maléficos se unindo para a invasão do Planeta Terra e foi lançado no último dia 11 de Junho (2011), e faturou 3,6 milhões de Dólares na semana de estréia.

Com vários dos atores de séries recentes, também veremos nomes de peso, como Junichi Haruta e Kenji Ohba.

Aqui no Blog Tokusatus, enquanto esperamos pelo filme em alta qualidade, deixamos para vocês uma prévia oficial do que será esta fantástica obra.


Informações:
Formato de vídeo: AVI
Qualidade: Baixa
Tamanho Médio: 141 MB
Idioma: Japonês
Legendas: Indisponíveis
Créditos: gracias a Julio Rodriguez Farias



4 comentários:

Assim conhecemos mais do mundo tokusub... lamentável!

http://tokudrama.wordpress.com/2011/08/03/insatisfacao/

PS: e ainda tem a kra de pau de chupinhar o nome deste grande blog...

Eu li, e agradeço ter me informado.

Na verdade eu nem sabia deste novo blog. Fiquei um pouco surpreso, pelo nome, e pelas informações do Tokudrama.

Porém já foram tantas confusões nos últimos anos... deixa ele usar o nome que quiser. Não tem problema, afinal quem frequenta este cenário sabe que os projetos são administrados por grupos diferentes :)

Viu q o negócio ia pegar pro lado dele e já soltou uma resposta:

http://www.tokusatsus.com.br/2011/08/palhacada.html

Que a poeira abaixe logo e paz reine entre todos nós, fãs de Tokusatsus!

PS: se leu os comentários do TokuDrama já sabe, só fiquei triste com o nikden, pensei que ele era fã da TF... ledo engano! ç.ç

Agora é que vi seu recado por ser aceito braveman.

Bom, já aconteceram mais coisas que vc deve saber, então nem comentários eu tenho desta vez o.O