Alien Vs Ninja - Movie Legendado




Esses dias eu, passei por uma sala de cinema e vi um filme bastante interessante em cartaz. Tratava-se de Alien vs Ninja, um filme japonês de ação recente (2010), e que me chamou a atenção por conta de uma das atrizes, Mika Hijii.

Mika Hijii interpretou Kaoru Mitsuki, no seriado Garo Kiba no Ookami.

Trago então para vocês o filme que pareceu bem interessante. Nele, um grupo de ninjas habilmente treinados, esperam encontrar de TUDO, e estão preparados para vencer TODOS, mas jamais esperariam encontrar visitantes de fora do nosso Planeta. Como reagirão então à um novo tipo de inimigo?


Informações:
Formato de Vídeo: RMVB - AVI
Tamanho Médio: 470 (rmvb) - 980 (AVI) MB
Idioma: ???
Legendas: Português
Uploader: G1 Filmes

RMVB

3 comentários:

Tambem moro em Porto Alegre e onde diabos tu assistiu esse filme?

Tambem moro em Porto Alegre e onde diabos tu assistiu esse filme?

Na verdade eu nem assisti ainda, mas eu o vi em cartaz na Casa de Cultura Mário Quintana.

Então tive a idéia de trazê-lo para cá, pois me pareceu um filme bem interessante mesmo.