Divirtam-se no Blog Tokusatsus!


Bem, o ano de 2011 se iniciou, e além dos desejos de que todos os dias deste ano sejam divertidos para todos vocês que nos visitam, chegou a hora de anunciar o que estamos fazendo por aqui.

Como sabem, este é o Maior Blog de Downloads de Tokusatsu do Brasil! Porém para que ele se torne cada vez melhor, estamos abrindo vagas para uploaders, principalmente para seriados Tokusatsu, mas eventualmente até para animes.

Se tiverem interesse, mandem um e-mail para tokufriends@gmail.com e conversaremos!

Quanto ao blog, não temos tantos posts novos porque quando surgem novos links, editamos os posts já existentes sobre determinada série. Assim ninguém se confunde e saberá onde achar tudo o que tivermos de seu seriado favorito.

Como novidade, temos ChouSeiShin Gransazer legendado em Português para download. Também publicaremos aqui os links para Justirisers.

Portanto não deixem de vasculhar o blog, porque tem muita diversão por aqui o/

8 comentários:

Só me falta HD e velocidade de up... Senão me candidatava para Uploader! Vlw por trazer Gransazer da Troll&Extreme para o Blog! Aguardando Justiriser da R-Fansub! Será q alguém da Aliança TF legendará tb Sazer-X? Ansioso pelas 9dades! VLW!!! XD

Salve Shadow o/

Já tava na hora de updates aqui lol

Quanto ao Justiriser, ele nos pegou de surpresa. Eu não sabia dele, pq não fui informado a respeito o.O

Virá para cá sim.

Já Sazer-X, acredito que virá num breve futuro \o/

Ficou show o blog Guy! Parabéns!

Cara, muito bom o blog, realmente, tem tudo aqui, incluindo o ALF, poxa, valew mesmo, a ALF foi incrivel. Não sei se aqui é o lugar certo, mas presiso de ajuda: o RAW do "Ultraman Tiga & Dyna - The Warriors Of The Star Of Light" está com problemas, a imagem está lenta, é dificil explicar, mas ela não está na velocidade normal. E tenho um pedido, faz uns anos que estou aatraz do Ultraman Tiga - The Final Odyssey, tem como conseguir? Pode ser o RAW, sem legenda, se tiver, agradeço muito.

Obrigado pela atenção.

hi... poh legal aqui !!! meu nome é lucy..
acesse meu blog tbm... www.lucytail.zip.net e o site é lucytail.xpg.com.br temos forum tbm lucytail.forums-free.com please ajude a divulgar.. posso colocar vcs como parceiros??? aguardo resposta... abraçooo e parabéns pelo blog!!!

Aeee fera meus parabens mesmo pelo Seu Blog viu... eu já encontrei muita coisa que eu procurava aqui, continuem assim viu... eu até me candidataria para Uploader mas trabalho e estudo direto e não tenho tempo blz... Meu Hobby favorito é assistir os super sentai hehehe, Abração!!! conheçam meu Blog tb... www.interatividadeon-line.blogspot.com - Falowwww

Ahhh eu gostaria de fazer uma Observação... essa rádio que vc colocou no Blog não é legal não viu, eu acho mto chato, mas é só uma observação ok, #FicaDica

Opa, tudo bem Jony?

Bom, esperamos que sempre se dvirta aqui no Blog Tokusatsus, e fique de olho porque ainda tem muitos updates por serem feitos!

Quanto à rádio, sem problemas. Ela agora já está desligada, você só ativa se quiser.
Peço desculpas por isso, já tive muita reclamação a respeito da rádio ser ligada automaticamente, e já comprovei que é uma chatice mesmo.

Agora creio que as coisas estarão bem mais tranquilas quando se acessar este blog ^^