Vampire Girl vs Frankenstein Girl (J-Movie)


Este não é o que se chamaria de Tokusatsu, mas é um J-movie de efeitos especiais.
Um tanto trash e pelo que se sabe, arranca algumas risadas, ele mostra a história de um rapaz que namora duas garotas. Em dado momento algumas coisas irão se revelar e a bagunça deverá ser generalizada o.o


Download

Fansub: Perfect Zect
Gênero: trash
Classificação etária: 14 anos
Legendas: Português
Formato: AVI
Tamanho: 700 MB
Informação adicional: Unir partes com HJ SPLIT




.

2 comentários:

será q vcs podem me ajudar?????????
faz um tempo que to tentando lembrar o nome de uma heroína japonesa... que passava antes de power rangers na globo... que eu me lembre ela tinha uma capa furta cor... e passou por pouco tempo a serie.. será q alguem lembra..alguem pode ajudar??????? obrigada

heroína japonesa na Globo, nos últimos anos, antes de Power Rangers?

Mas... será? Não tenho nenhuma informação a esse respeito. Confesso que fiquei totalmente perdido com sua pergunta. Não tem mais algum detalhe a respeito dessa série?