Ultraman Tiga e Dyna - The Warriors of the Star of Light (1998)


Mais um movie para os amantes dos heróis Ultraman!
Ultraman Tiga e Dyna - Os Guerreiros da Estrela da Luz (Urutoraman Teiga & Urutoraman Daina:  Hikari No Hoshi No Senshi ) é um movie de 1998


Os membros da Super-GUTS perseguem um Kaijuu até a Lua, onde o mesmo enfrenta Ultraman Dyna.
O monstro resiste aos poderes de Dyna quando subitamente é vaporizado por uma poderosa nave de batalha.
De volta à Terra os integrantes da Super-GUTS virão a fazer muitas descobertas, inclusive sobre a tal nave de batalha.


Quanto à Tiga... é melhor assistirem ao filme para conferir! ^_^




Download

Informações técnicas:
Qualidade: Alta
Arquivo: AVI
Tamanho: 627 MB
Padrão do arquivo dividido: unir com HJ SPLIT
Idioma: Japonês
Upload: Tokufriends




.

14 comentários:

Vlw Guyferd! Acho que no site JapaSubs tinha a legenda desse movie de Tiga! FLW! ;)

No Japasubs tem? Vou lá procurar. Encontrando já deixo junto do post para quem quiser baixar e colocar no filme :)

Valeu pelo toque o/

Tinha mesmo Shadowing, brigadão! já fiz o update no post! \o/

A parte 5 esta corrompida,já baixei varias vezes e quando descompacto dá erro no final.Por favor,se puderem corrigir...E valew pelo post...nota 10 para vcs!!!

A parte 5 está corrompida...

A parte 5 esta com problemas.

O part 5 ta corrompido
apos o download, no momento de extração
da erro no arquivo. Assim não consigo
assistir o filme. Por favor
poderia concertar o arquivo?
desde ja Grato

Que tipo de problema? Pelo que verifiquei, todas as partes do filme foram muito baixadas, e a unificação deve ser feita com o HJ SPLIT.

Por favor especifique o problema o/

Hey... Part 5 still got problem when extracting...

EU JA BAIXEI ESSA PARTE 5 POR NAVEGADORES DIFERENTES E VARIAS VEZES,QUANDO VOU DESCOMPACTA-LA COM O WINRAR ESSA SE MOSTRA CORROMPIDA NO FINAL.POR FAVOR CORRIJAM ISSO POIS ESSE FILME É MASSA....UM ABRAÇO E CONTINUEM ASSIM!!!

A parte 5 esta com problemas.ele extrai para ajutar com outros arquivo corripido

parte 5 está corrompida

voces poderiam arrumar por favor??

o trabalho de voces tá ótimo!!

Só tem um problema pessoal! Uma perda de hd me fez perder as partes do filme.

Possuo ele inteiro, mas precisaria repartir de novo e reupar tudo.
E vcs obviamente precisariam baixar tudo de novo.

Vou tentar recuperar a parte 5!