Frankenstein - Wars of Gargantuas (1966)

http://maxamodynamo.files.wordpress.com/2008/06/war_of_the_gargantuas.jpg
War of Gargantuas, lançado no Japão como Frankenstein no Kaijū: Sanda tai Gaira (Furankenshutain no Kaijū: Sanda Gaira tai?, Iluminado. "Frankenstein's Monsters: Sanda Gaira Versus"), é um daikaiju eiga (monstro gigante-filme) de 1966, e sequencia de Frankenstein Conquers the World (Frankenstein Vs. Baragon).

Dois gigantes, chamados humanóides peludos Gargantuas, o que gerou a partir de células descartadas de Frankenstein a partir do filme anterior e são descritos como irmãos. O Green Gargântua é violento e selvagem, predando sobre seres humanos, como ele vive na água do mar, ele é dado o nome Gaira. A Brown gargantua tinha sido criado em cativeiro e é dócil e gentil; porque ele reside nos Alpes do Japão, chamado de Sanda. O filme segue a investigação e compromissos militares destas criaturas até seu confronto climático em Tóquio.

Vários ambíguações são feitas referências a Frankenstein Conquers the World, mas a única ligação direta entre os filmes é o termo "Frankenstein", que aparece no título e é usado para se referir ao Gargantuas ( "Frankensteins") na versão do original japonês. Tal como o filme anterior, que estrelou Nick Adams, War of Gargantuas, características Hollywood um ator (Russ Tamblyn) na liderança como um cientista, Kumi Mizuno como seu colega, e outro cientista japonês (anteriormente Tadao Takashima, Kenji Sahara aqui). O vazamento semelhante levou à especulação de que o filme se destinava a característica recorrente. Eiji Tsuburaya montou os efeitos especiais com tripulação monstro naipe ator Haruo Nakajima retratando a Gaira antagônicas.

O filme em si é bastante vago a respeito de onde (se a todos) War of Gargantuas cai no que diz respeito à continuidade do toho da kaiju outros filmes, ou mesmo se ela deve ser considerada uma parte canônico das franquias do Godzilla. Em 2002 o Godzilla Vs. Mechagodzilla, no entanto, uma referência específica ao Gargantuas é feita, indicando que (neste variação sobre Godzilla continuidade, em qualquer caso) War of Gargantuas é considerado por Toho a ser uma vertente legítima do Universo de Godzilla.


http://images.themoviedb.org/backdrops/44171/War_of_the_Gargantuas_poster.jpg

Download: RAW

Parte 01 | Parte 02 | Parte 03
Parte 04 | Parte 05 | Parte 06
Parte 07 | Parte 08 | Parte 09

1 comentários:

Fala Rodrigo, blz truta?

Cara, eu tou precisando de um favorzaço urgente teu!

Eu baixei o king kong vs. godzilla, mas a legenda veio defeituosa, não abre, e a legenda que eu achei no japasub tá sem pé nem cabeça.

Tem como vc mandar a legenda correta (se vc tiver ela aí) pro meu e-mail?

renanbardalles@hotmail.com

Abração!

:D