Frankenstein - Wars of Gargantuas (1966)

http://maxamodynamo.files.wordpress.com/2008/06/war_of_the_gargantuas.jpg
War of Gargantuas, lançado no Japão como Frankenstein no Kaijū: Sanda tai Gaira (Furankenshutain no Kaijū: Sanda Gaira tai?, Iluminado. "Frankenstein's Monsters: Sanda Gaira Versus"), é um daikaiju eiga (monstro gigante-filme) de 1966, e sequencia de Frankenstein Conquers the World (Frankenstein Vs. Baragon).

Dois gigantes, chamados humanóides peludos Gargantuas, o que gerou a partir de células descartadas de Frankenstein a partir do filme anterior e são descritos como irmãos. O Green Gargântua é violento e selvagem, predando sobre seres humanos, como ele vive na água do mar, ele é dado o nome Gaira. A Brown gargantua tinha sido criado em cativeiro e é dócil e gentil; porque ele reside nos Alpes do Japão, chamado de Sanda. O filme segue a investigação e compromissos militares destas criaturas até seu confronto climático em Tóquio.

Vários ambíguações são feitas referências a Frankenstein Conquers the World, mas a única ligação direta entre os filmes é o termo "Frankenstein", que aparece no título e é usado para se referir ao Gargantuas ( "Frankensteins") na versão do original japonês. Tal como o filme anterior, que estrelou Nick Adams, War of Gargantuas, características Hollywood um ator (Russ Tamblyn) na liderança como um cientista, Kumi Mizuno como seu colega, e outro cientista japonês (anteriormente Tadao Takashima, Kenji Sahara aqui). O vazamento semelhante levou à especulação de que o filme se destinava a característica recorrente. Eiji Tsuburaya montou os efeitos especiais com tripulação monstro naipe ator Haruo Nakajima retratando a Gaira antagônicas.

O filme em si é bastante vago a respeito de onde (se a todos) War of Gargantuas cai no que diz respeito à continuidade do toho da kaiju outros filmes, ou mesmo se ela deve ser considerada uma parte canônico das franquias do Godzilla. Em 2002 o Godzilla Vs. Mechagodzilla, no entanto, uma referência específica ao Gargantuas é feita, indicando que (neste variação sobre Godzilla continuidade, em qualquer caso) War of Gargantuas é considerado por Toho a ser uma vertente legítima do Universo de Godzilla.


http://images.themoviedb.org/backdrops/44171/War_of_the_Gargantuas_poster.jpg

Download: RAW

Parte 01 | Parte 02 | Parte 03
Parte 04 | Parte 05 | Parte 06
Parte 07 | Parte 08 | Parte 09

Um comentário:

Renan disse...

Fala Rodrigo, blz truta?

Cara, eu tou precisando de um favorzaço urgente teu!

Eu baixei o king kong vs. godzilla, mas a legenda veio defeituosa, não abre, e a legenda que eu achei no japasub tá sem pé nem cabeça.

Tem como vc mandar a legenda correta (se vc tiver ela aí) pro meu e-mail?

renanbardalles@hotmail.com

Abração!

:D

Parceiros




Quer Trocar Buttons Conosco? Então Faça Contato com a gente. Se seu blog tiver bons posts e visitas, certamente trocaremos.

Você Gostou Do Novo Layout?

Sobre Nós/About Us:

Somos um portal de entretenimento dedicado à cultura asiática (Tokusatsu, animês, doramas etc) que se dedica a publicar links para download de séries não licenciadas no Brasil.

If you own rights over any of the shows we place here, please Contact Us. We will delete the links as fast as we can.

Anyway, we (and the fansubs we promote here) own no money with this fan project, it's only intended to spread asian culture and entertainment. We also act respecting brazilian copyright laws.