Space Amoeba (1970)


Space Amoeba
ou Yog - Monster from Space, lançado no Japão como Gezora, Ganimes e Kamoebas: batalha decisiva! Grandes Monstros dos Mares do Sul! ("Gezora Ganime Kameba Kessen! Nankai Kaijuu não?"), É um filme de ficção científica tokusatsu produzido e lançado pela toho Studios em 1970. Este foi um diretor de Ishirō Honda's última kaiju filmes, sendo o primeiro desses filmes feitos após a morte do diretor de efeitos especiais Eiji Tsuburaya. Teisho Arikawa fez os efeitos especiais para este filme.

Enquanto alguns fãs ridicularizar o filme como um último suspiro do kaiju eiga gênero, outros apreciam o facto de os monstros foram reduzidos (sendo apenas 20 a 30 metros de altura), tornando as suas interacções com personagens humanos mais atraente.

Uma sonda espacial, apelidada Helios 7, é enviado para estudar Júpiter. Rota para o planeta, a sonda é invadido por Yog, um ser extraterrestre de pura energia. A sonda terras no Sul do Pacífico, onde a desencarnada alienígena sai do dispositivo e invade o corpo de um Gezora, uma lula gigante, que procede à desafogar devastação. Quando um fotógrafo chamado Kudo e uma pequena comitiva desembarcaram em Selga Ilha, estão também ameaçado pela Gezora. Gezora pode gerar temperaturas extremamente baixas com o seu corpo, seja natural ou devido à Yog. Quando se descobriu que Gerzora é vulnerável ao fogo, Kudo e seus aliados uso ficado um japonês da Segunda Guerra Mundial munições cabine descobertos na ilha para definir o monstro em chamas. Severamente queimados, a criatura retiros para a água.

No entanto, continua o seu ataque de Yog semelhantemente invadir e controlar os corpos de dois outros gigantes raras criaturas, um caranguejo gigante chamado Ganimes e uma gigantesca predatória água tartaruga chamada Kamoebas. Os dois monstros são coaxed em battling si através da utilização de morcegos "sonar natural, que tem uma aversão ao Yog. Os dois monstros tropeçar em erupção um vulcão e cumprir seu destino, destruindo Yog no processo.
Monstros
Gezora
Gezora (ゲゾラ?) É uma ficção kaiju destaque no filme produzido 1970 toho Espacial Amoeba aka Yog, Monstro do espaço. - Criado por meio do processo tradicional japonês de suitmation, Gezora junta as fileiras do toho daikaiju as demais, como Godzilla e Rodan. Quando a nave espacial Helio 7 entrou em contato com um espaço criatura não identificada, é transformado em volta e caiu na água perto Selzio Ilha. [2] O primeiro animal que encontrou o estrangeiro passou a ser um choco que mutação para uma enorme dimensão. O espaço monstro, em seguida, procedeu a atacar os habitantes das ilhas.
Visão geral

Gezora é o primeiro de três daikaiju que aparecem no decurso do Espaço Amoeba. Gezora da temperatura corporal impossìvel frio faz com que ele seja constantemente geram um campo de frio em torno de si mesmo enquanto o seu toque pode infligir ferimentos semelhantes aos Geladura. Por outro lado, ele é frio torna altamente vulneráveis ao calor. Logo que o homem na ilha descobrir isso, elas explodem de barris de gasolina sob a criatura em que persegue-los em toda a ilha. O monstro é efectivamente derrotado. No entanto, o alien sobrevive através da criação de monstros Ganime e Kamoebas. A um
lien também entra no corpo de Obata, um homem que chegou à ilha para roubar os planos dos principais personagens.

Filme Aparições

A aparência original do Gezora é uma cena de ele atacar duas pescador. Ele pega um, embora os outros escapa. Posteriormente, em uma caverna que aparentemente liga-se ao oceano, Gezora assinatura do brilho é visto, e uma enorme onda salpicos os espectadores. Embora o monstro não superfície, encontra-se um relógio que tinha pertencido à sua primeira vítima. Foi aparentemente "burped" fora junto com a água.

O segundo tempo Gezora superfícies, ele vem andando na terra e rouba outro homem. Ele agarra Ahold de um terceiro, mas a perturbação dos morcegos causas próximas Gezora para libertá-lo, deixando-o com Geladura grave em certas partes do seu corpo.

Mais tarde, quando dois dos principais personagens são mergulho, que encontram a Helio 7, bem como Gezora, mas eles são salvos por um cardume de golfinhos.

Gezora prossegue os seus ataques de entrar em terra novamente e destruir uma aldeia. É então descobriu que o monstro é fraco contra fogo. Este conhecimento é usado pelos ilhéus quando destruir alguns barris de gasolina e, através da definição de uma enorme área de terra no fogo, para causar Gezora ser fatalmente queimada. A criatura retiros até ao mar e morre, embora o estrangeiro sendo sobrevive e deixa o corpo, e passar a criar o monstro

chamado Ganime.

Gezora é morto e nunca vi novamente no período Showa série. Não é até Godzilla: Final Wars que toho novamente reconhece este kaiju e, mesmo assim, é apenas através de ações filmagem (ver "Fama", abaixo).

Fama

Gezora, embora provavelmente o "principal monstro" no Espaço Amoeba, é uma das menos reconhecidas e mais obscura kaiju toho alguma vez criada. Outras ações filmagens em breve do que o monstro-embalados Godzilla: Final Wars, que nunca foi visto que não seja o mal, mas revista cult clássico Space Amoeba [2].

Apesar de sua falta de fama e popularidade, ele fez aparecer em 1988 a Nintendo jogo Godzilla: Monster dos Monsters como um dos primeiros monstros enfrentaria o jogador, e ele foi provavelmente o mais fraco chefe monstro. Gezora, muito similar ao original Varan e Moguera que tanto apareceu como chefe monstros no jogo, não foi relacionado com Godzilla em qualquer forma que não seja um monstro toho (embora Varan apareceu brevemente em destruir todos os monstros). Isso levou uma pequena comunidade de fãs de pressão para o seu aparecimento em futuras encarnações do Godzilla Vortaak Saga por Pipeworks & Atari, especialmente desde Varan fez uma rara aparição em Godzilla: Unleashed playable como um monstro.


Ganime É uma ficção do japonês kaiju filme de ficção científica, Espaço Amoeba.
Espaço Amoeba

Controlada e alimentada pelo malévolo inteligência da Amoeba estar, uma gigantesca pedra caranguejo, Ganime, atacaram a ilha. Tentando terminar o trabalho que o agora morto Gezora esquerda desfeita, o animal monstruoso waded mais para o interior, antes de ter sido preenchidas com metralhadora fogo. No entanto, este faz pouco para deter a criatura. No entanto, o homem mais uma vez conseguiu levar a melhor sobre o bulbosa monstro por atraem-lo em um buraco, Laçado com centenas de bastões de dinamite. A consequente explosão rasgou seu corpo para além, deixando latente pedaços de carne. No entanto, a Amoeba espiritual ainda estava viva, e rastreados a partir da carcaça aberta apenas para assimilar uma outra pedra caranguejo. Esta segunda via Ganime foi enviado a um outro animal infectado ajuda, desta vez uma tartaruga chamada selva Kamoebas, para eliminar a ameaça humana. Embora a parceria foi dissolvida em breve, quando uma horda de morcegos sitiada a dupla gigantes. A supersonic ondas criadas a partir de seus gritos cackling quebrou a espera que o Amoeba possuído, e expulsaram os monstros para lutar. Ganime ataques incansavelmente com beliscar suas garras, e spiting espumas de cegos, coalesced água do mar, mas Kamoebas foi capaz de deter o seu terreno. Então, os monstros foram apanhados na sua guerra, que não notar o vulcão que lutaram em. Então, ambos procederam ao lábio da montanha, e derrubado dentro. Matar-se e os seres que Amoeba estabelecidas dentro. Mas Kamoebas viveu em.
Lost Films

Ganime foi considerado para Godzilla Final Wars, mas foi substituído por Ebirah.
Kamoebas
Kamoebas (カメーバ, Kamēba?) É um monstro fictício que apareceu no filme 1970, Espaço Amoeba. "Kame" é japonês para "tartaruga".

Origens

Showa

No Espaço Amoeba, havia uma raça de seres malvados alienígenas chamou a Amoeba, que mutantes ordinário em animais enormes, horríveis monstros. Kamoebas foi um deles, era um ordinário tartaruga mutado pelo Amoeba e cresceu até um tamanho enorme. Ao invés de um bico como uma tartaruga normal, Kamoebas tem uma boca cheia de dentes afiados (ela também tem um braço extensível, semelhante à mata mata tartaruga).

Kamoebas e Ganime foram enviados para matar as pessoas em Selga Ilha. No entanto, um grupo de morcegos mostrou-se e criaram a sua estridente grito super sônico ondas. Os monstros são vulneráveis às ondas e ao estrangeiro mente controle foi rasgada.
Kamoebas' copyright ícone

O kaiju começar a batalha ferozmente. Durante a luta, eles acabam em erupção um vulcão. No final, Ganime tosses Kamoebas na cratera. No entanto, o seu poderoso Kamoebas pinçada garras para o Ganime da garra. Ganime não pôde resistir ao imenso peso da tartaruga, e foi puxado para a cratera, juntamente com Kamoebas. Ambos morreram e os Amoeba dentro deles morreram com eles.
Millennium

Em Godzilla: Tokyo S.O.S. um Kamoebas foi lavado em um japonês praia depois de ser morto por Godzilla clawed que abrir sua garganta. Este Kamoebas entretanto foi retratado como um sobrevivente da pré vezes chamado megalo mata mata e não tem nenhuma outra ligação ao Space Amoeba , excepto o seu nome.

Ano 1970
País Japão
Idioma Japones com legendas em inglês
Duração 83 minutos
Diretor Ishiro Honda
Equipe Akira Kubo, Atsuko Takahashi, Yukiko Kobayashi, Kenji Sahara


Download:

Parte 01: http://www.megaupload.com/?d=CF25FXS3
Parte 02: http://www.megaupload.com/?d=R8K96BDD
Parte 03: http://www.megaupload.com/?d=74HF32K1
Parte 04: http://www.megaupload.com/?d=MC3BWZS0
Parte 05: http://www.megaupload.com/?d=UR0324MI
Parte 06: http://www.megaupload.com/?d=HVTGD53B
Parte 07: http://www.megaupload.com/?d=2YVWLRYO
Parte 08: http://www.megaupload.com/?d=6723KMO0

Legenda PT-BR

1 comentários:

Aê Rodrigo, vc é demais cara!

Só falta a legenda agora, abração!