Mothra - Rebirth of (1996)



Rebirth of Mothra, lançado no Japão como Mothra (, Mosura), É o primeiro de uma trilogia de filmes produzidos por kaiju eiga toho, na qual o filho de Mothra salva o mundo a partir de ambiente de risco de monstros. Este filme apresenta os monstros Mothra, Mothra Leo, Fada Mothra, Desghidorah e Garugaru.

Sinopse

Milhões de anos atrás, um titânico terror de um outro reino chegou a destruir o planeta Terra. Nomeado Desghidorah, este três-intituladas dragão foi forçado a lidar com a resistência na forma de uma espécie altamente avançado, enormes mariposas. Estes monstros são os protetores do Elias, uma raça de minúsculos, humanlike, seres que habitaram o planeta. Depois da batalha daí, Desghidorah foi derrotado e selados dentro da Terra, embora uma grande parte da vida no planeta Terra foi perdido. Três Elias: Lora, Mona, e Belvera, foram todos os que foram deixados de seus outrora próspero civilização. Embora a benevolência de Moll e Lora foi implacável, Belvera ficaram retorcidas e vingativo, devido à massa extinção de sua raça. Estes minúsculos fadas, juntamente com um final guardiã nomeada Mothra, lingered sobre a milhares de milênios.

A fim de preservar a sua espécie, Mothra criou um ovo em 1996, porém, ela se tornou fisicamente exausto do calvário. Pouco depois, uma empresa madeireira descoberto a prisão subterrânea da hidra demoníaca que tinha devastado a Terra há muito tempo. Quando o selo que tinha vinculado a criatura foi removido da área; Moll e Lora Belvera lutaram pelo controle do artefato. Belvera prevaleceu e conseguiu libertar Desghidorah do seu túmulo rochosa, para a sua exata warped planos para a destruição. Mothra foi convocado para travar o abominável dragão, que foi absorvendo a vida fora do ambiente. Ela lutou uma longa e difícil batalha para repelir o seu antigo adversário, e em resposta ao seu declínio força, seu filho, chamado Mothra Leo, eclodida prematuramente, a fim de ajudar sua mãe. Embora seu energizados seda parecia virar a maré da batalha, no favor do protectores, Desghidorah afundou os dentes de dois de seus chefes em profundidade e Leo Mothra ficou desesperada. Ela rapidamente airlifted seu filho para a segurança, ea fim de manter a calma Desghidorah, ela atraiu a besta em uma barragem. Com Desghidorah distraídos por uma parede de água lavra, Mothra transportado o seu filho para a segurança. Infelizmente, Mothra's feridas, a idade ea exaustão foram, em última instância, demasiado. Sua força não, e ela mergulharam no mar abaixo. O cabisbaixo larva tentou salvar sua querida mãe, mas ela se afundou no oceano, sem proveito. Irritado, o jovem mariposa Criar um casulo, e começou a mudar em sua forma adulta. Desghidorah tinha de ser derrotado, a morte de sua mãe não podia ser em vão.

Leo surgiram em sua forma adulta como um enxame de multi-coloridas borboletas. Como as borboletas coalesced em um enorme inseto, Leão levou para o ar e chefiado voltar para Desghidorah, virtuosos fúria queimando em sua esteira. Chegando em uma chuva de energia vigas, Leo relentlessly tiro a mãe do assassino, após atirar onda onda de searing vigas e energia blastos em Desghidorah, que só poderia feebly tentativa de se defender contra este, o mais poderoso de todos os tempos Mothra. Com base um antigo legado, Leo relentlessly agredido Desghidorah, eventualmente renovar o selo que limitam o mundo destruidor sob o solo da Terra.

Mas seu trabalho não foi feito com o fim da luta. Desenho sobre o poder da vida que o seu muito a ser preenchido, Leo restauradas para equilibrar o tiro região desmatada, que foi durante o assalto das Desghidorah. Seu trabalho feito para o momento, Leo foi para o seu lar ancestral e planeta Terra foi uma vez mais segura de Desghidorah.

Titulo: Mothra aka Rebirth of Mothra
Ano: 1996
Diretor: Okihiro Yoneda
Idioma: Japones com legendas em inglês
Duração: 105 minutes
Equipe: Sayaka Yamaguchi , Megumi Kobayashi, Aki Hano, Kazuki Futami
Maya Fujisawa, Kenjiro Nashimoto, Hitomi Takahashi

0 comentários: