Mothra II - Rebirth of (1997)


Rebirth of Mothra II, lançado no Japão como Mothra 2: A Undersea Battle (Mosura Tsu Kaitei no Daikessen), É um 1997 daikaiju eiga filme, é o segundo na toho's Mothra Trilogy, que começou com o renascimento de Mothra em 1996. Este filme apresenta os monstros Mothra Leo, Rainbow Mothra, AquaMothra, Fada Mothra, Ghogo, Dagahra, Barem, e Garugaru.

O antigo monstro Dagahra desperta a devastar o meio ambiente com veneno estrela-como criaturas chamado Barem. Criado pelo povo da Ninai Kanai como um método de gestão da poluição ido torto, só Mothra Leo pode detê-lo, embora ele vai precisar da ajuda do castelo perdeu de si própria e Kanai Ninai o misterioso tesouro dentro.

Dagahra despertou depois de um súbito aumento dos níveis de poluição e, mais uma vez, começou a libertar o Barems, matando muitos tipos de vida marinha. Leo quase conseguiu derrotar Dagahra, até que o monstro marinho tomou a batalha subaquática onde ele estava em seu elemento. Dagahra incapacitado por Leo cobrindo-o com Barem. Leo desembarcou no recém-levantada Ninai Kanai templo, mas antes Dagahra poderia dar a matar golpe, a estrutura ativada e defendeu Leo. Leo, com a ajuda do Elias, virou Rainbow Mothra e foi capaz de destruir o Barem cobrindo o corpo dele. Após tomar um grave espancamento, Dagahra recuaram mais uma vez na água, onde Rainbow Mothra virou AquaMothra. Desta vez Mothra's Rainbow nova forma lhe permitiu derrotar o monstro marinho. Ele finalmente acabado Dagahra através da divisão em milhares de AquaMothras miniatura e entrando Dagahra o corpo e destruir a sua Barem produzir órgãos e todos os Barems que já foram gerados. Com as Barem Dagahra auto destructs. Dagahra o corpo foi, então, caiu sobre o templo que reduziu a água junto com o corpo do monstro marinho. AquaMothra retornou à sua forma única e, em seguida, voltaram para Rainbow Mothra. Ele salvou a humanidade mais uma vez.

Titulo: Mothra 2: Kaitei no Daikessen aka Rebirth of Mothra II aka Mothra 2: The Undersea Battle
Ano: 1997
Diretor: Kunio Miyoshi
Idioma: Japones com legendas em inglês
Duração: 99 minutes
Equipe: Sayaka Yamaguchi, Megumi Kobayashi,
Aki Hano, Shimada Maganao, Nonami Maho

0 comentários: