Iron King Série Legendada


File:Iron King-title.jpg 


Iron King (アイアンキング Aian Kingu) é uma série Tokusatsu de Tv sobre um Cyborg gigante. A série foi prduzida pela Nippon Gendai e Senkosha (agora Senko Planning), e foi ao ar na emissora Tokyo Broadcasting System de 8 de Outubro de 1972 até 8 de Abril de 1973, com um total de 26 episodios.


Informações:
Formato: AVI
Tamanho: 300MB
Qualidade: Alta
Legendas: Português
Fansub: Shadow Moon



Download:
Episódio 1 - Episódio 2
Episódio 3 - Episódio 4
Episódio 5 - Episódio 6
Episódio 7 - Episódio 8
Episódio 9 - Episódio 10
Episódio 11 - Episódio 12
Episódio 13 - Episódio 14
Episódio 15 - Episódio 16
Episódio 17 - Episódio 18
Episódio 19 - Episódio 20
Episódio 21 - Episódio 22
Episódio 23 - Episódio 24
Episódio 25 - Episódio 26


Série em Hiato





.

3 comentários:

Renan disse...

Fala parceiro, tudo certinho?

Estou aqui para avisar de um pequeno equivoco em um de seus links.

O link "Godzilla - Destroy All Monsters (1968)" não é do filme, e sim do jogo lançado pro nintendo game cube, onde vc e mais 3 amigos escolhem os monstros preferidos e saem no tapa na cidade de Tokio.

Mesmo assim, agradeço o download pois passar pra um dvd e jogar no meu nintendo wii. :D

Mas estou na espera da correção do link pra baixar o filme.

tem msn?
me add aí, tenho links de outros filmes do Godzilla que vc não disponibiliza aqui no seu site.

renanbardalles@hotmail.com

Abraço!

V3 disse...

Opa, Renanm blz cara??
Eu sou o Rodrigo, conhecido aki no blog como V3!

Então, eu agradeço por vc estar sempre aki no blog!

Opa cara..
eu tenho todos os movies do godzilla pra postar...
na verdade soh falta um que acho q sejao king of monsters de 1964por aew) hehe!!

eu estou postando aos poucos, e tbm os meus achados eu vou postando e mostrando "novas" raridades!

Obrigdaum por avisar sobre o destroy all monsters, esse na verdade eu naum tinha..
eu achei na net e postei jah direto, pois na fonte naum diz q eh um game..
mas blz..
eu vou manter esse post e e como jah achei esse filme eu irei postar tbm...

cara..
eu naum uso mto o msn naum..
eu entro mais mesmo eh no Orkut!

me add aew:
Savatage4r3v3r@gmail.com
e com certesa compartilhar mto mias materiais q estou soh esperando eu pegar um tempo e fazer uma mega postagem, blz??


Flows cara... akele abç

solon pereira disse...

Queria ver ele legendado :)

Parceiros




Quer Trocar Buttons Conosco? Então Faça Contato com a gente. Se seu blog tiver bons posts e visitas, certamente trocaremos.

Você Gostou Do Novo Layout?

Sobre Nós/About Us:

Somos um portal de entretenimento dedicado à cultura asiática (Tokusatsu, animês, doramas etc) que se dedica a publicar links para download de séries não licenciadas no Brasil.

If you own rights over any of the shows we place here, please Contact Us. We will delete the links as fast as we can.

Anyway, we (and the fansubs we promote here) own no money with this fan project, it's only intended to spread asian culture and entertainment. We also act respecting brazilian copyright laws.