21/06/2009

12 comentários:

na espera da legenda para ver

so esperando a legenda para ver

filme bom , queria ve-lo novamente , agora conseguir baixar , só nao estou conseguindo unir a legenda algué pode me ajudar ?
desde de ja agradeço

vC POde usar o programa AVIMux_GUI. Ele junta as partes e a legenda> ^^

Olha eu baixei todas as partes do filme,mas a 2 part tah com corrompida.V6 podem me ajudar por favor.

A 2 parte tah corrompida.Será que vocês poderiam me ajudar ?
abçss

Hi.will pelo que vi aqui todos os links estão ativos.
explique melhor seu problema, quem sabe dê pra ajudar o/

Eu consegui baxei a part 2 de novo e tah td bem ja ^^ mt obrigado

Fico feliz que tenha conseguido baixar \o/

Mesmo assim estou eu mesmo baixando tudo para ter uma cópia de segurança. em breve estes links do rapidshare expiram, e aí posso reupar para todo mundo o/

Ta Off o link da legenda, da pra concertar?
UM ABRAÇO!

link da legenda está off, por favor pode arrumar?
obrigado

Marcelo

Olá, o link da legenda qdo vou abrir dá erro, provavelmente por estar corrompido. Alguém pode me ajudar?

Esse filme é ótimo.
Há muito queria encontrá-lo.

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e sua opinião.
Os pedidos para reupload ou disponibilização de episódios serão lidos sempre, e assim que possível estaremos retirando os links quebrados ou recolocando episódios ou filmes offline, ok?

Obrigado :)