Godzilla - Tokyo S.O.S. (2003)

15 comentários:

Renan disse...

Fala Rodrigo, blz cara?

Em relação a esse filme, diz aqui que a parte 8 tá corrompida.

Dá um toque aí quando arrumar ok?

Abração!

:D

V3 disse...

Opa meu trutaa...
Vlw por avisar sobre os erros dos links..
estou corriginod com prontidão! rs!!

então cara..
eu testei os links do Tokyo SOS e estão todos certos...
Talves haja algum arquivo "corrompido" pois naum tem o mesmo tamanho dos demais, exceto o ultimo ( que geralmente eh menor mesmo ), vereifique ql parte estah com tamanho menor q nau mseja a ultima parte e aew vc baixa novamente..
qlqer coisa eu posso reupar, blz??

Flows caraa


Abç

Renato disse...

em verdade mesmo baixando em 2 maquinas diferentes, não é a transmissão e sim talvez o arquivo, tanto este quanto o Godzilla vs Mechagodzilla, se puder avisar quando estiver ok, agradeço.
ass: Renato

Renan disse...

Eu já conferí aqui os que eu baixei, e estão todos com o mesmo tamanho, menos o último como vc disse.

Mas o erro acontece na hora de descompactar o filme, e quando tá em 99% abre uma janela mostrando q houve um erro com a parte 8, dizendo que o arquivo tá corrompido.

Eu sempre uso o Winrar, e tentei com o 7zip tb, e deu o mesmo erro.

Vou ter que baixar todos novamente?

Abraço!

Renan disse...

Com o 7zip o filme foi descompactado, mesmo dizendo que o filme tava danificado, fui assistir e o filme travou com 13 minutos e só destravou com 1 hora e 29 minutos, já nos créditos finais.

Será que se eu baixar as 3 primeiras partes resolve?

Acho que vou baixar todas novamente.

abraço!

V3 disse...

Ixi cara.
Eu vou ver c consigo achar outros links
enquanto isso, tente baixar novamente...
mas os q daum como corrompido!! Tente baixar com algum gerenciador ou pelo navegador q vc usa mesmo..
tente das duas formas baixar a parte q estah corrompida..
aew vc me dah u mtoqeu blz??


Abç

Renato disse...

por acaso você esta com o arquivo integro e não poderia refaza-lo, criar um novo arquivo compactado?
para mim aparece com o seguinte erro:
Falha de crc em godzilla_-_Tokio_sos_(2003)_jap_dvdrip.avi, aparentemente esta com erro no arquivo avi que foi zipado e não em uma das partes, pois para mim não aparece mensagem de erro especificando nenhuma das partes.
Caso possa tentar o que falei, beleza
Valeu

Renan disse...

Baixei novamente, mas pelo menos programa que uso, o FreeRapid, e deu no mesmo, arquivo corrompido na parte 8.

Deve ser o arquivo mesmo.

Abraço!

V3 disse...

Opa gente, acho q resolvi o problema.
o fato destar dando problema na hora de descompactar era justamento o link da primeira parte q estava errado...
jah foi corrigido..
aew todo o caso eu consegui achar outro link, agora pelo megaupload...

Bons downloads.

qlqer coisa eh soh falar..

abç

Renan disse...

Os link do megaupload estão on.

Paulo disse...

Buenas!!!

baixei o filme, mas o link da legenda não esta funcionado

poderia me ajudar por favor??

Obrigado.

[ELITE]HunTTeR disse...

POw man o link da legenda nao funciona por deus ajeita ai esse é 1 classico do Godzilla

Anônimo disse...

Pow cara Tou tentando extrair os Arquivos mas fica dando (senha Incorreta) pow tou doido pra ver esse filme... Da uma Força ai

Abraço irmão...

Anônimo disse...

O link do megaupload parte 2 esta off aruma ae pra gente obrigado.....

Guyferd disse...

Bom, gente, eu estou chegando neste filme agora (sou da Tokufriends e assumimos este blog, que foi durante muito tempo do Rodrigo V3 - e ainda é, já que ele apenas está afastado por um tempo), e como há relatos de problemas com ele, vou dar um jeito de disponibilizar o filme com outra fonte.

Download por torrent pode ser rápido ou não, por favor, tenham paciência :(

Parceiros




Quer Trocar Buttons Conosco? Então Faça Contato com a gente. Se seu blog tiver bons posts e visitas, certamente trocaremos.

Você Gostou Do Novo Layout?

Sobre Nós/About Us:

Somos um portal de entretenimento dedicado à cultura asiática (Tokusatsu, animês, doramas etc) que se dedica a publicar links para download de séries não licenciadas no Brasil.

If you own rights over any of the shows we place here, please Contact Us. We will delete the links as fast as we can.

Anyway, we (and the fansubs we promote here) own no money with this fan project, it's only intended to spread asian culture and entertainment. We also act respecting brazilian copyright laws.