4 comentários:

Renan disse...

Peraí!
Esse filme não consta na filmografia do Godzilla que eu peguei na net, e é pq eu procurei pela lista que tinha mais filmes.

E eu achei que o nome "King of the Monsters" era do primeiro filme.

Mas vamo baixar pra ver né!

Abração Rodrigo!

V3 disse...

Fala Renan, blz cara??

Opa então.
no caso esse King of the monsters eh o terceiro filme do Godzilla mesmo!!
Sem erros
tato eh q foi meio "dificil" achar!!..
ta haew carasoh q com audio em ingles..


abç

Renan disse...

Assistí.

Achei legal a premissa desse filme, só a premissa mesmo pq o resultado foi uma bomba, mas como é do GODzilla, a gente dá um desconto.

Ele re-conta a história original do primeiro filme, só que pelo ponto de vista de um americano que estava no Japão.

Agora eu ví que essa mania ridícula que os americanos tem de pegar um sucesso estrangeiro e re-contar em hollywood não é de hoje (ex: REC=Quarentena, Ju-On=O Grito, O Chamado, Pulse, Aquele dos fantasmas que não lembro o nome, entre outros), ele já faziam isso a meio século atrás.

Engraçado foi ver aqueles japoneses natos falando inglês fluentemente, sem contar que a dublagem tava muito foda (sacou o sarcasmo?), a metade de uma frase em japonês e outra metade em inglês.

Sei que eles não contrataram os atores japoneses pq naquele tempo a verba pro cinema ainda era muito baixa. Mas ainda assim, o filme tem seu mérito.

Abraço!

Anônimo disse...

A Legenda ta off, da pra concertar?
UM ABRAÇO!

Parceiros




Quer Trocar Buttons Conosco? Então Faça Contato com a gente. Se seu blog tiver bons posts e visitas, certamente trocaremos.

Você Gostou Do Novo Layout?

Sobre Nós/About Us:

Somos um portal de entretenimento dedicado à cultura asiática (Tokusatsu, animês, doramas etc) que se dedica a publicar links para download de séries não licenciadas no Brasil.

If you own rights over any of the shows we place here, please Contact Us. We will delete the links as fast as we can.

Anyway, we (and the fansubs we promote here) own no money with this fan project, it's only intended to spread asian culture and entertainment. We also act respecting brazilian copyright laws.