8 comentários:

Rodrigo Brother, tudo certinho?

De boa.

Saca só, todos os links estão off, menos o da legenda.

Abraço!

Opa meu trutaa..

Links funcionando, jah foi corrigido!

eu gostaria de te agradecer pelas legendas cara e com certesa os créditos saum seus!

Soh uma coisa..
a legenda do ghidora de 1964, de primeira eu tinha psoto em espanhol a legenda por eu ter achado.
mas logo depois eu achie e portugues eu jah postei lah..

Vlw...

Abç cara.

C cuida

Eu fui lá pra baixar, mas baixei a espanhol de novo.
Tem certeza que vc postou a nova em português?

opa peraew..
talves estejamos nos confundindo..

de ql filme q ainda estah com legenda em Espanhol???

O unico q lembro q estah com legenda em espanhol eh o Gamera.. pq foi o q eu achei mesmo..
mas naum comentamos dele..

o ghidorah estah certo.
jah revisei..
o Raids Again jah postei a sua legenda...
Obrigadaum pela colaboração!!!

eu fui baixar a ultima parte desse filme, e quando chega em 99% da extraçao da como arquivo corrompido, tem como vc arrumar esse link da parte 8 valeu!!!

ae fera blz?

eu baixei a legenda desse filme mas ela parece estar fora de tempo teria como vc arrumar??

agradeço vlw!!

O link da Legenda ta off, da pra concertar?
UM ABRAÇO!