Godzilla's Revenge (1969)

11 comentários:

Renan disse...

Mais um pra coleção!

Valeu V3!!!

Marcelo disse...

Oi desculpe o incomodo mais nenhum link do GODZILLA REVENGE esta funcionando.
Será que tem como arrumar outro?
Obrigado.

Anônimo disse...

Oi desculpe o incomodo mais nenhum link do GODZILLA REVENGE esta funcionando.
Será que tem como arrumar outro?
Obrigado.

Electrolux Guyferd disse...

Estou verificando aqui alguns links que encontrei.
Se os arquivos forem bons, trago pra cá o/

Electrolux Guyferd disse...

Marcelo, os links já estão consertados. Bons downloads!

Marcelo disse...

Valeu,Muito obrigado!!

Anônimo disse...

Olá,não estou conseguindo extrair ele,quando coloco pra extrair,só xtrai a parte que selecionei.
abraços,ótimo blog,e ótimos filmes e séries.^^

Anônimo disse...

Oi, eu baixei todos os arquivos e na hora de descompactar veio corrompido o filme, =/ é no aqrquivo ou no meu pc o defeito? Por favor me ajudem!

Electrolux Guyferd disse...

Olá Anônimo, tudo bem?

Bem, esse filme fui eu mesmo quem upou e compactou. Eu compactei com o programa ICEOWS, e os arquivos podem ser descompactados com winrar numa boa, já que são no formato ZIP.

Pode acontecer da conexão ter corrompido o seu download, mas qual a mensagem de erro que aconteceu? E em qual arquivo? Em todos acho difícil ter acontecido o.o

Waltrick disse...

Baixando...
Só por dúvida: as legendas já estão compactadas com o filme?

Guyferd disse...

Waltrick, na verdade o filme não tem legendas. É totalmente RAW, e já farei um update ali para informar isso ao público.

Este foi um dos filmes upados por nós aqui, e captados via o chatíssimo torrnet que demorou eras.

Mas vieram de fãs estrangeiros, e não de nacionais. Logo, sem legenda nenhuma :(

Parceiros




Quer Trocar Buttons Conosco? Então Faça Contato com a gente. Se seu blog tiver bons posts e visitas, certamente trocaremos.

Você Gostou Do Novo Layout?

Sobre Nós/About Us:

Somos um portal de entretenimento dedicado à cultura asiática (Tokusatsu, animês, doramas etc) que se dedica a publicar links para download de séries não licenciadas no Brasil.

If you own rights over any of the shows we place here, please Contact Us. We will delete the links as fast as we can.

Anyway, we (and the fansubs we promote here) own no money with this fan project, it's only intended to spread asian culture and entertainment. We also act respecting brazilian copyright laws.