Godzilla Vs Hedorah (1971)

10 comentários:

Marcelo disse...

Oi desculpe o incomodo mais nenhum link do GODZILLA vs HEDORAH esta funcionando.
Será que tem como arrumar outro?
Obrigado.

Electrolux Guyferd disse...

Tem sim Marcelo. Vai demorar uns dias, mas ele será reupado. Estou baixando ele. Fica de olho aqui que em 1 semana ele deverá estar reupado o/

Wesley disse...

Ei amigo o link para a parte 3 vai para a parte 4 e agora???


tem como vc arrumar??

agradeço...

Marcelo disse...

Valeu Guyferd, e mais uma vez obrigado!!
Abraços.

Marcelo disse...

Olha desculpe incomodar de novo, mais a parte 3 ta repetindo a parte 2, tem como concertar?
Obrigado.

Electrolux Guyferd disse...

Epa, isso foi pura falha quando coloquei os links aqui. vou corrigir, desculpem o/

Electrolux Guyferd disse...

Pronto, o link já está corrigido.
Imaginei que uma hora eu iria fazer algo assim, pois nas primeiras semanas andei que nem um doido tentando tirar links quebrados e aqueles links vírus que estavam aqui.

Agora pelo que vi está tudo direitinho o/

Wesley disse...

kra a legenda tá sem sincronia...
tem como vc arrumar eu agradeço de coração kra

eu quero muito ver esse filme

Electrolux Guyferd disse...

Essa nós vamos ficar devendo, Wesley.
A legenda não foi feita por nós (e eu sou péssimo com sincronia. Posso até me virar como tradutor, mas no restante das questões de um fansub, não sei me virar bem) e como o site japasubs (de onde a tirei) vive saindo do ar, a coloco diretamente aqui.

Mas localizando uma legenda perfeita ou se conseguirmos alguém que conserte, eu farei o update aqui, ok?

Wesley disse...

blz valew kra!!

Parceiros




Quer Trocar Buttons Conosco? Então Faça Contato com a gente. Se seu blog tiver bons posts e visitas, certamente trocaremos.

Você Gostou Do Novo Layout?

Sobre Nós/About Us:

Somos um portal de entretenimento dedicado à cultura asiática (Tokusatsu, animês, doramas etc) que se dedica a publicar links para download de séries não licenciadas no Brasil.

If you own rights over any of the shows we place here, please Contact Us. We will delete the links as fast as we can.

Anyway, we (and the fansubs we promote here) own no money with this fan project, it's only intended to spread asian culture and entertainment. We also act respecting brazilian copyright laws.