Tokkyu Shirei Solbrain Links ON



Após a partida do Esquadrão Especial Winspector para a Europa, o Japão não poderia ficar desprotegido. Foi pensando nisso que, sem perda de tempo, o Chefe Massaki organizou um novo grupo de heróis tão ou mais poderosos que o Winspector. Nascia então a Super Equipe de Resgate Solbrain, um grupo de heróis equipados com a mais alta tecnologia.




Informações:
Formato: AVI
Legendas: Não
Dublagem: Português
Qualidade: Muito boa
Upload: Tokufriends
Download Músicas





Downloads:

Reupload finalizado em  25/11/2015


.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ae, se tiver como reupar o resto dos episodios, manu c naum tem ideia de quanto eu tava atras disso...

Valeu

Electrolux Guyferd disse...

Fica tranquilo, eu tenho a série toda, ela será upada.

a diferença é que eu comecei pelo início, porque a qualidade dos epis aqui antes era menor. A que eu tenho em média é 250 MB.

toda a série vai sair assim, salvo alguma exceção.

Electrolux Guyferd disse...

Quase toda a série já está online! Só faltam 3 episódios, e acho que até amanhã já estarão reupados o/

Arthur disse...

São todos dublados??

Lucio disse...

to baixando ta tudo dublado com otima qualidade! valeu por terem voltado, o site ta otimo!

Parceiros




Quer Trocar Buttons Conosco? Então Faça Contato com a gente. Se seu blog tiver bons posts e visitas, certamente trocaremos.

Você Gostou Do Novo Layout?

Sobre Nós/About Us:

Somos um portal de entretenimento dedicado à cultura asiática (Tokusatsu, animês, doramas etc) que se dedica a publicar links para download de séries não licenciadas no Brasil.

If you own rights over any of the shows we place here, please Contact Us. We will delete the links as fast as we can.

Anyway, we (and the fansubs we promote here) own no money with this fan project, it's only intended to spread asian culture and entertainment. We also act respecting brazilian copyright laws.