Guerreiro Dimensional Spielvan Dublado



Eis os episódios da série Jikuu Senshi Spielvan, agora com qualidade total graças ao trabalho do NETO, que disponibilizou os arquivos em dual audio para todos nós!

Podemos portanto acompanhar do início ao fim a saga de Spielvan e Diana, enfrentando o Império Water e todos os Mekanóides e Guerreiros Mutantes que tanto nos divertiram na época da tv!


Informações
Tamanho: 300mb
Qualidade: Alta (Dual Audio)
Dublagem: Português
Legendas: Não
Episódios: 44

Créditos: NETO (Tokufriends)
Download Músicas




Download:


.

15 comentários:

Galera

Vocês poderiam upar o episódio 41 novamente? Pois a parte 1 não se encontra mais no 4share.

Valeu

Galera

O episódio 41 de Spielvan não é possível de se baixar, pois a parte 1 no 4share não existe mais. Por favor, disponibilizem novamente este episódio.

Valeu!!!

Parabéns pelo ótimo trabalho, pessoal. Reitero os pedido de indicação do link para o episódio 41. Abs!

Valeu pelo aviso pessoal!

Eu preciso falar com o Reginaldo, foi ele quem upou e tem os arquivos.

Minha intenção depois é ir passando esses episódios para outro servidor, tipo o mediafire.
O 4shared dá umas lagueadas de vez em quando e daí acontece isso.

Fiquem tranquilos, vou falar com ele hoje!

Opa, já temos uma novidade aqui!
O episódio 41 ele já havia reupado, os links já estão disponíveis!

O episódio 19 já está disponível (ambos pelo 4shared)!

Mas este post está uma bagunça só, nem eu me achei direito nele.

Preciso organizar isso o quanto antes! u.u

Agora sim, toda a série online e em qualidade máxima! Divirtam-se!

Exatament Guy, é pra aproveitarem e abusarem dos download com qualidade decente agora.

Eu estou com a série toda nesta qualidade do Neto agora, e posso reupar caso algum link caia, mas acho que do jeito que terá downloads, isso não acontecerá :)

Cadê os links, sumiram todos.

Não é a primeira pessoa que diz que os links não estão aqui, mas estão sim o.O

Eu os estou vendo! Qual navegador você usa?

Eu uso varios, só q não estão disponiveis no megaupload

Agora é que eu entendi o que está havendo. Eu fui fuxicar vários links.

Perdoe, vocês tem toda razão.

Mas isso aí não expirou não, foi denúncia de alguém. A série inteira não cairia assim.

Vou pedir para o Neto reupar. Caso ele não possa, upo os meus aqui então.

kkkkkk naun naun Guy!!! É o seguinte: eu insatisfeito com alguns problemas q tivemos com Winspector e Jaspion, resolvi refazer definitivamente todas ás séries no formato: DIVX/XVID. Então peço a vc e aos usuário do fórum terem paciência q virão muitas coisas boas aí e com mais kualidad. Dskulpa ter estragado o seu barato e dos usuários do blogs, mas vc já me conhece, vou refazer esses episódios padrões sem "entrelaçado problemático", como vc mesmo disse, parecendo uma fábrica d episódios e dessa vez não será nunca mais apagados e não mais reencodados. Naun precisa apagar esses tópicos, pq vou reutiliza-los, como já tô fazendo com Gaban em qualidad muito alta. Uma das coisas q posso adiantar, é q o novo encode de Winspector será tirado do DVD original japonês dual áudio e Lion Man Laranja, tb será a versão DVD original japonês dual-audio, bem diferente da antiga versaun LD. Aguardem!!!

Já vi que o Bouken é o próprio neto XD

Fica frio, é minha funçao avisar o povo do que está acontecendo, e fico muito feliz que não tenham sido deletados por algum celerado, como ocorreu com o Tokuschool.

Qualquer um que perguntar, informarei o que vc está fazendo ^^

Quanto aos tópicos do fórum, não vou deletar nada. Eles já tem os números de acesso gravados. Isso ali nos mostra o que é sucesso, e o que não é ^^